Instalação - Split HW
Instruções de uso Midea Carrier - Venda de instalação
Agendar o serviço na Central de Atendimento Midea Carrier - Capitais e regiões metropolitanas - 3003 1005 e demais localidades - 0800 648 1005.
O serviço inclui: Tubulação de cobre, isolamento térmico e cabo do tipo PP com distância máxima de 3 (três) metros para a interligação entre as unidades evaporadora e condensadora; mangueira cristal de escoamento do líquido até 3 (três) metros; 2 (dois) furos de até 7 (sete) centímetros de diâmetro na parede (exceto em colunas, vigas e lajes); garantia dos serviços por 6 (seis) meses; calços ou suporte condensadores e fixação das unidades evaporadora e condensadora até 3 (três) metros.
Responsabilidade do cliente: Autorizações (condomínios, órgãos oficiais etc.); ponto elétrico de acordo com a especificação do produto; disjuntor exclusivo; ponto de dreno; serviços de gesso, pintura, serralheria, teto, lajes e afins; fixação das unidades com altura superior a 3 (três) metros, providenciar andaime montado com limite de 6 (seis) metros de altura; suporte especial (diferente do padrão) e responsável para acompanhamento da execução do serviço.
O serviço não inclui: Desinstalação ou transporte de aparelhos antigos; materiais como andaime/corda, alpinista etc.
Termos e condições: O serviço é válido para a instalação de apenas 1 (um) ar-condicionado da Midea Carrier no período de 6 (seis) meses, acompanhado de sua NF e que nunca tenha sido instalado. O Cartão Instalação poderá ser trocado na loja durante esse período, caso não tenha sido utilizado
O prazo para agendamento da instalação é de 5 (cinco) dias úteis.
Em situações diferentes do contratado, solicitar orçamento complementar ao prestador de serviços (este serviço é opcional e não está incluído no preço do produto e no preço do Cartão Instalação). Qualquer material extra para a instalação deverá ser providenciado pelo cliente. O serviço contratado contempla 1 visita técnica para a instalação do produto.