Passo a passo de como comprar em nossa loja virtual


COMO COMPRAR O SERVIÇO:


  1. Acesse o site: www.blueservicebrasil.com.br ou através do QR Code disponível nos materiais de comunicação.
  2. Escolha o serviço desejado (Instalação ou Limpeza).
  3. Escolha o produto que deseja realizar o serviço.
  4. Selecione a região do Brasil onde o serviço será realizado.
  5. Após acessar ou criar sua conta, escolha a opção de pagamento (PIX, Boleto ou Cartão de crédito).
  6. Após a confirmação de pagamento, você receberá um e-mail com o passo-a-passo de como acessar o PIN, a senha do serviço adquirido e as instruções para agendamento.

COMO ESTORNAR SUA COMPRA


Qual é o prazo de utilização e os termos de uso dos serviços Midea?


Os serviços são válidos para a instalação ou limpeza de apenas 01 (um) produto das marcas Midea, Carrier, Springer, Comfee e Toshiba.


O cartão de instalação poderá ser utilizado no período de até 06 (seis) meses e o cartão de limpeza poderá ser utilizado no período de até 12 (doze) meses após a compra.


Você poderá solicitar o estorno de sua compra no período de até 90 dias a contar da data de compra para os serviços que não foram utilizados neste mesmo período. Para solicitar o cancelamento, tenha em mãos o número do PIN e a Senha do serviço adquirido e contate nosso time através dos canais de atendimento abaixo.


Canais de atendimento:


Central de Atendimento: 3003 1005 para Capitais e regiões metropolitanas

WhatsApp: 3003 1005

Demais localidades: 0800 648 1005

Atendimento online: http://mideadobrasil.com.br/pt/faleconosco

E-mail: contato@mideacarrier.com.br


A solicitação de cancelamento é realizada através dos nossos canais de atendimento e é feita através de abertura de chamado.

Prazos para estorno:

  1. PIX: Até 5 dias úteis
  2. Boleto: 48h
  3. Cartão de crédito: até 2 faturas