COMO ESTORNAR SUA COMPRA
Qual é o prazo de utilização e os termos de uso dos serviços Midea?
Os serviços são válidos para a instalação ou limpeza de apenas 01 (um) produto das marcas Midea, Carrier, Springer, Comfee e Toshiba.
O cartão de instalação poderá ser utilizado no período de até 06 (seis) meses e o cartão de limpeza poderá ser utilizado no período de até 12 (doze) meses após a compra.
Você poderá solicitar o estorno de sua compra no período de até 90 dias a contar da data de compra para os serviços que não foram utilizados neste mesmo período. Para solicitar o cancelamento, tenha em mãos o número do PIN e a Senha do serviço adquirido e contate nosso time através dos canais de atendimento abaixo.
Canais de atendimento:
Central de Atendimento: 3003 1005 para Capitais e regiões metropolitanas
WhatsApp: 3003 1005
Demais localidades: 0800 648 1005
Atendimento online: http://mideadobrasil.com.br/pt/faleconosco
E-mail: contato@mideacarrier.com.br
A solicitação de cancelamento é realizada através dos nossos canais de atendimento e é feita através de abertura de chamado.
Prazos para estorno: